quinta-feira, 12 de junho de 2008

Carta ao Pensamento.


Descobri que você é o responsável pelo desdobrar do meu dia

Quando você amanhece positivo tudo vai bem, atraio coisas boas,

Quando você amanhece negativo fico para baixo e atraio coisas tristes,

Voce tem muitos altos e baixos mas também se fosse constante seria um saco,

Você tem poder sobre mim,

Você me domina e muitas vezes nao consigo lhe dominar

Você tem o poder de desviar minha atençao para momentos felizes que marcaram e lembrar me faz sorrir, mas também acontece de me trazer lembranças ruins que queria ter esquecido mas você nunca apaga.

Você me leva para as melhores viagens que poderia fazer, com você vou além....

Você é o ponta-pé para tudo que vou fazer.

Sou impressionada com o poder que tens sobre mim.

Entao te peço : seja sempre positivo para que eu possa ser uma pessoa leve e feliz

ohh meu querido PENSAMENTO.

6 comentários:

Unknown disse...

É quase uma oração, hein?
Tem presente pra tu no meu blog.
Beijos.

Eu lírico disse...

Seu blog é um banho de bom astral.
Amo muito tudo isso!!!! rsss
Grande abraço
Gláucia

renata disse...

q lindo texto! =)
muitas felicidades pra vc, viu?
beijos!!

Vanessa M. disse...

ah o pensamento.

eu espero que o meu seja sempre positivo também pra atrair coisas boas.
afinal, ele me domina.

BEIJAO!
a te adicionei nos meus favoritos
sempre irei ler os posts
beijo

O Profeta disse...

Sou!? Serei apenas um desalinhado?
Pensador fugitivo ao agreste sonho
Uma pedra pensante no meio da ilha
Meio Homem, meio Arcanjo, um ser bisonho


Boa semana


Mágico beijo

Renata disse...

Oi Ingrid!!!! Estou mandando hj seu tercinho, com todo amor e carinho!!! 19/06
E estou te convidando a partiicipar do projeto 1001 coisas em 101 dias!!!! Voce quer ir???? Vou mandar os links.... pra vc poder participar...

Bjs!!!
01 - No Orkut: http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=13426252
02 - Da organizadora
http://www.patriciamuller.com/101/

Bjos!!!