quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008


Em alguns momentos passa diante de mim um pouco do que já fui, um pouco do que ainda vou ser. Ai vem um pouco de saudade , um pouco de tristeza, alegria, solidão , um pouco de tudo que não se quer pouco. Um pouco de amor, um pouco de paixão , um cadinho de atenção e um pouquinho de audácia porque não ?
Um pouco de religião, um pouco dos meus sonhos,um pouco de familia, um pouco de arrependimentos, um pouco das minhas realizações e um pouco das coisas sem graça também.Coisas quem nem tão pouco lembro, mas mesmo tendo sido pouco também deixaram um oco e passa diante de mim.
Um pouquinho de cada coisa que no fim das contas é tudo, tudo pelo que vivemos, tudo pelo que lutamos, tudo que mais queremos. Enfim.. um pouco de tudo.



Alimentas o corpo hoje, alimentas o espírito eternamente!



Ah preciso dizer que estou amando esse mundo de Blog, muita coisa interessante, muitos textos lindos e me identificando com muita gente....

3 comentários:

Anônimo disse...

Posso passar aqui diariamente? Muito show

Leo disse...

Olá!
Obrigado por sua visita lá na multidão e seja bem vinda à bloguesfera! :o)
Respondendo sua pergunta: nesse mundo dos blogos, um meme é uma brincadeira como aquela que você viu lá. As pessoas costumam repassar àquelas de quem querem conhecer um pouco mais, como eu fiz também e, no caso, não sei se reparou, mas convidei a todos que quisessem participar, portanto: sinta-se convidada também! É só copiar as questões e dar suas próprias respostas, beleza?!

Ah! Não deve ser à toa que está gostando desse mundo 'blogalizado' porque o seu tá muito bom também!

Inté quarqué hora!

Beth disse...

Gostei muito desse teu espaço!!! Conheci-o no espaço do "Não Sou Perfeito".
bjs