quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Abrem-se as cortinas


Sou uma apaixonada pela vida, pelos pequenos gestos, por gente.... amo observar lugares,conhecer pessoas,analisar atitudes, tenho hobbie de tirar de pequenos acontecimentos grandes lições e assim vou vivendo e desfrutando a VIDA.

Minhas pimeiras escritas foram nas últimas páginas dos meus cadernos, depois resolvi que deveria ter um diário onde eu pudesse trasnformar minha vida em palavras e assim escrevi 12 diários, depois a modernidade chegou, já não era aquela adolescente que tinha tempo de me debruçar na cama e escrever sobre o meu dia, e então veio o fotolog, ótima opção para reunir 2 coisa que amo: fotografar e escrever....mas acabei achando que minha paixão por escrever é maior e a vontade de transformar VIDA em palavras deveria ser dividida com mais pessoas, foi assim que resolvi criar meu Blog, esse é meu 1º projeto de 2008.

Que nesse espaço eu possa dividir meus pensamentos simples e muitas vezes complexos com você.(amigo conhecido ou ainda desconhecido)


Entre e fique a vontade!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Adorei a cara do seu blog, não vejo a hora de ler seus textos sobre vida.

Anônimo disse...

Muito show, a vida é um brilahante tema!!!