segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Patins

Andar de Patins essa é minha mais nova invenção.
Tem coisas que achamos que é tarde demais para fazer, mas ai nos perguntamos - tarde por que?Enquanto existir vida é tempo. Já vi pessoas dizendo "-tenho vontade de fazer dança mas estou muito velho(a), tenho vontade pular de paraquedas, aula de canto, tocar violão, viajar de mochilas, morar fora do país" sempre existem mil e uma vontades que são barradas com as desculpas - " já passou o tempo" que nada!! O tempo de cada coisa é esse que bate a tal vontade, não deixe de fazer nada por achar que passou da idade, faça!! Admiro pessoas que verdadeiramente vivem, que fazem da sua vida verdadeira realização dos seus sonhos.
Quando eu era criança eu e minha irmã eramos loucas para ganhar patins até que um dia meu pai nos presenteou com uns patins Argentinos, lembro como se fosse hoje, eram pretos com um arco-íris colorido do lado, eu e minha irmã andavámos de patis para todo lado e eu sempre senti saudade daquela época, daquela sensação...
Em 97 quando morei na Califórina tive a oportunidade de patinar na pista de gelo de Sacramento e era maravilhoso, 10 anos depois patinei no gelo na minha lua de mel e me senti como aquela menina empolgada nos patins pretos, bem então pensei - Por que não viver essa sensação maravilhosa sempre? tudo bem agora tenho 28 anos, minha vida é outra, mal teria tempo...mas tudo que eu precisava era de uma voz dizendo " vamos comprar nossos patins?" " tem coragem?" minha resposta foi - CLARO.
E foi assim que ontem a noite eu e meu maridão compramos nossos novos patins, são lindos e os planos são: andar no parque Ibirapuera, levar vários tombos mas sentir a sensação de realizar pequenos sonhos sempre!!
E você, tem deixado de fazer o que?

5 comentários:

Anônimo disse...

Nossa seu texto diz tudo, realmente deixamos de fazer muitas coisas usando isso como desculpas, valeu pela dica, você me deu uma ótima ideia.

Beth disse...

Querida!
Obrigada por tua visita no meu espaço tosco diário!! Mas sempre vale a pena levar uns tombinhos não é mesmo??

Veja bem o que ando aprontando:
http://livrevoo.blogspot.com

hehehehehehe...não sei tua idade, mas para mim quase enta, não foi tarde aprender a voar !!!

Tenho 4 blogs. Visite-os!!

http://lindosorriso.blogspot.com
http://livrevoo.blogspot.com
http://bethsantana.wordpress.com

E àquele que vc já conheceu!!!

beijos e vou te linkar no meu espaço de cronicas (o lindo sorriso)

bjs! E obrigada por tua visita
E bons tombos!!

Anônimo disse...

Adorei, você tem um jeito gostoso de escrever!! Continue

Anônimo disse...

Quero mais textos!!!!!!!
Conta como está a vida de patinadora hahah

By Ana D disse...

Tenho sempre coisas que quero fazer, umas eu faço, outras adio...rsrs...Já demorei muito, mas finalmente aprendi a andar de patins..rs E tantas outras coisas...Ahhh seu patns é de rodinhas ou on line ? rs...i