sábado, 5 de janeiro de 2008

Sábado de Sol.




Viver feliz depende da nossa forma de ver a vida, por isso a necessidade de saber apreciar as coisas simples do dia a dia. Hoje acordei com esse pensamento “ a minha visão da vida depende do meu olhar” .
Acordei, vi ao meu lado o homem da minha vida, levantei, tomei um banho gostoso, um café da manhã apreciando o pão francês fresquinho e o gosto de tudo, o dia estava convidativo para um passeio no parque Ibirapuera então fomos andar de bicicleta....andar de bicicleta é uma das simples boas sensações que não deveríamos deixar muito tempo sem sentir, fui passeando no parque e na velocidade que pedalava pude ir assistindo diferentes cenas: casais apaixonados andando de mãos dadas, crianças aproveitando as férias, idosos saudáveis, cachorrinhos com seus donos, casais com filhos pequenos, alguns jogando basquete, outros sentados pensativos,alguns solitários na companhia de um livro, vendedores ambulantes, sorveteiros, alguns jovens fazendo umas danças com lenços e ao olhar para o lado encontrava o sorriso do meu amor, meu companheiro nas pedaladas e tudo aquilo foi tornando meu passeio lindo e completo.A diversidade das pessoas e a beleza daquele lugar me fariam sentar ali naquela grama pegar um pedaço de papel e um lápis e dar vida às palavras. Todos tão diferentes e tão iguais, rostos tão desconhecidos que se cruzavam sem ao menos observar os detalhes de cada um ou os detalhes daquele dia onde todas estavam ali vivendo um só objetivo: aproveitar um sábado de sol!!

Um comentário:

Anônimo disse...

ôba!!! Agora tenho mais um blog para visitar...Concordo com vc...A felicidade é experimentada quando vc coloca grande amor nas pequenas coisas....