terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Coloque seus planos nas mãos de Deus..

A vida muitas vezes nos surpreende, diria que sempre.Estamos sempre imaginado como será o nosso amanhã, tendo como base o que vivemos no presente acabamos projetando o futuro, ai imaginamos casados com aquele tipo de pessoa, morando na cidade tal, trabalhando com aquele tipo de negócios, muitas vezes tudo isso que pensamos não é exatamente o que queremos mas é mais ou menos como imaginamos que será.....ai o tempo passa, esse futuro planejado chega e você olha ao redor e pode dizer " foi como eu pensava" ou " Meus Deus não imaginava que seria assim" e ai podemos ver que o destino nos surpreende.Você já se encontrou em alguma situação que você pensa " se me dissessem que meu futuro seria assim não teria acreditado heheh".?
Hoje estou vivendo extamente isso, olho para minha vida e digo " não conseguiria me imaginar aqui" e sabe o que é o melhor de tudo? é saber que nem tudo saiu como planejei mas posso afirmar que Deus planejou exatamente da forma para me fazer feliz.
Lição que levo da vida : Vale apena sonhar, planejar, lutar pelo que você quer, mas se os planos mudarem de rota, tente enxergar o dedo de Deus em tudo isso porque na nossa humanidade não sabemos buscar o que realmente nos fará feliz, mas ELE sabe!!!


Miami -FL 7:50 PM

2 comentários:

Beth disse...

Muito bom texto!
Vim saber como andam suas patinadas!
Menina!!! Quando temos força e determinação, podemos tudo nessa vida!!
beijinhos e se cuida

Anônimo disse...

Cada dia basta seu cuidado...Busca primeiro a Deus e tudo o mais será acrescentado...
Esta é a grande sabedoria!!!
Que bom que que sua visão da providência de Deus não mudou heim???
Bjos
Jovem Pai de 30 anos