sexta-feira, 14 de março de 2008

A arte da Vida consiste em fazer da vida uma arte...




Hoje lembrei dessa perguntinha que fizeram ao Dalai-Lama, então fui busca-la para dividir aqui:

- O que mais o surpreende na Humanidade?
Ele respondeu:- Os homens... porque perdem a saúde para juntar dinheiro,
depois perdem dinheiro para recuperar a saúde.
E por pensarem ansiosamente no futuro,
esquecem-se do presente de tal forma
que acabam por não viver nem o presente nem o futuro.
E vivem como se nunca fossem morrer...
... e morrem como se nunca tivessem vivido






Meus amigos vamos viver sem ter que seguir regras impostas!!! Siga apenas 1 : SEJA VOCÊ.





BOM FINAL DE SEMANA A TODOS!!

4 comentários:

NayB. disse...

Acho que o mais importante para se viver bem é seguir seus principios, não se deixar levar por aquilo que os outros pregam...

Xerinhus
=***

Anônimo disse...

Disse tudo!!!

Cris Arruda

Marcelo disse...

A humanidade é mesmo assustadora.
Temos a naturesa escorpiniana da auto-destruição.
Até onde chegaremos?
Creio que não muito longe se muitos de nossos conceitos não forem mudados, ou se não aprendermos a ouvir gente sábia como esse cara.

Beijinhos meus.

Nathália E. disse...

Nossa, lindo mesmo!

E é cheio de verdade que a gente não percebe, alguma vezes.

Beijo!

Ps.: Sempre digo a quem me crítica por odiar ser imitada - Eu ficaria orgulhosa se as pessoas se inspirassem em mim, e não me copiassem.