terça-feira, 11 de março de 2008

Meme


Nossa estou super emocionada, recebi o 1º convite para participar de um meme aqui no meu Blog.

O convite veio do http://eunamultidao.blogspot.com/ um Blog que passei a visitar porque tem textos muito interessantes.

Valeu Leo por ter me esclarecido o que é um Meme kkkk e ter me convidado.


Ai vai a minha letrinha!!!


Sempre amei escrever, com o uso do computador deixamos a caligrafia um pouco de lado né, mas tem uma coisa que sempre só faço com minha própria letra : cartinhas para amigos, família e meu amor.


2 comentários:

Rui Caetano disse...

A nossa letra marca-nos para sempre.

Anônimo disse...

Agradeço sua visita e comentário no Varal.Vim para dizer que pode levar a imagem do ABRAÇO ÀS LETRAS. Eu o traria, se soubesse seu e-mail. Mas como no seu perfil não há contato, só posso coloca-la à sua disposição!

Abçs e parabéns pelo blog!