quarta-feira, 12 de março de 2008

Lugares Proibidos Helena Elis

O que é bonito tem que ser mostrado e elogiado, queria falar dessa música lindissima, o jogo de palavras , as contradições do gostar fez dessa música uma poesia perfeita, e ela fica mais bonita ainda na voz da Helena Elis.
Então aqui vai a letra e a música para quem vive esses sentimentos curtir um pouquinho:


Eu gosto do escuro no escuro com você na camaEu gosto do não se você diz não viver sem mimEu gosto de tudo, tudo o que traz você aquiEu gosto do nada, nada que te leve para longeEu amo a demora sempre que o nosso beijo é longoAdoro a pressa quando sintoSua pressa em vir me amarVenero a saudade quando ela está pra terminarBaby, com você já, jáMande um buquê de rosas, rosa ou salmãoVersos e beijos e o seu nome no cartãoMe leve café na cama amanhãEu finjo que eu não esperavaGosto de fazer amor fora de horaLugares proibidos com você na estradaAdoro surpresas sem datasChega mais cedo amorEu finjo que eu não esperavaEu gosto da falta quando falta mais juízo em nósE de telefone, se do outro lado é a sua vozAdoro a pressa quando sintoSua pressa em vir me amarVenero a saudade quando ela está pra terminarBaby com você chegando já.

Um comentário:

BABI SOLER disse...

linda música mesmo...
Volte sempre e voltarei.
Beijo