quarta-feira, 19 de março de 2008

No colo


"Fé é acreditar no que você não vê; a recompensa desta fé é ver o que você acredita."


Outro dia conversaremos um pouco mais sobre Fé, um do assunto que me faz ir além...



O que fazer depois de um dia que começou as 5 da manhã, teve viagem, transito, stress, trabalho, choro, cansaso?

Para mim o que cura tudo isso é chegar em casa, tomar um bom banho, deitar na minha caminha limpinha e fofa imaginando que estou no colo de Jesus.......aí tudo passa!!!!!!!
Façam essa experiência!!!


Boa noite :()

2 comentários:

Nathália E. disse...

Acho bem legal como cada pessoa tem seu método de sentir-se melhor.

Eu escuto música. Rs.

Beijo!

Frida Salobra disse...

eu concordo com a Natália! Mas acho que o seu método é muito bom sim! Jesus é tudo!E acho que voc~e é iluminada por tentar imaginar que dorme em seus braços! Obrigada pela visita e eu também gostei muito do que encontrei por aqui!

beijocas!