terça-feira, 25 de março de 2008

Vinicíus de Moraes


Acredito na felicidade e no sofrimento.

No amor e no ódio.

Gosto da alegria e da tristeza.

Aprecio a companhia e a solidão.

Assim como a sanidade e a loucura.

Gosto de pessoas que sabem enxergar além do seu umbigo.

"O que é que tem sentido nesta vida Não vai ser casa e comida Cama fofa, cobertor

Não vai ser ficar mirando os astros Ou então andar de rastros Pelas sendas do senhor

Para muitos é o dinheiroIr de janeiro a janeiroDe pé no acelerador

Eu sinceramente, preferiaUma vida de poesia Na vigília de um amor

Há quem creia em ter status Sair em fotos & fatos Ter ações ao portador

Eu só acredito em liberdade E estar sempre com saudade De viver um grande amor"


Vinicius de Moraes...ele sempre fala por mim.

5 comentários:

Nathália E. disse...

Vinícius de Moraes mexe comigo.
Ele sabe o que diz.
Rs.

Beijo!

Edilson Santana G. Filho disse...

Ingrid. Não sabia que vc tb tinha um blogger. O que acha de botarmos os links dos nossos "blogs´s", eu coloco o link do seu blogger no meu e vice-versa, assim, possibilita que mais pessoas possam ter conhecimento deles.
abçsss

Edilson Santana G. Filho disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Nyse Brito disse...

Com esse post realmente vc não precisa dizer mais nada... é lindo! =)

Comentando tbm sobre o post anterior, eu tbm penso como vc. Só a minha fé faz eu tirar forças de lugares que eu nem imagino para seguir adiante...
E eu acredito que sendo temente, alcancerei todos os meus objetivos!

Adorei seus post... parabéns!
Bjus

Núbia disse...

Lindo poema! Grande Vinícius!
Retribuindo a visita!
Adorei o teu blog!
*nos esbarramos!

Grande abraço