segunda-feira, 19 de maio de 2008

Atualizando



Saio de casa agora por outro caminho, o sol aparece por outro angulo nas janelas do meu carro, já não encontro meu amigo cadeirante que me vendia balas e trocávamos poucas palavras até o sinal abrir, é outro predio, as caras são completamentes diferentes de todas que conhecia, o lugar é mais claro, até o cheiro é diferente, minha cadeira, computador, telefone, olho ao meu redor o ambiente é colorido mais alegre é notório que as pessoas aqui trabalham com alegria e entusiasmo, aos poucos vou me ambientando, tentando sentir cada olhar, tentando absorver cada nova informação.
Chega a ser engraçado nosso comportamento em um novo emprego, desde a escolha da roupa até o continuo esforço para decorar o nome de todas essas pessoas que me apresentam diariamente, fico imaginando que não sei quem são cada um deles e eles também não conhecem absolutamente nada do mundinho que sou, em cada uma dessas novas pessoas vejo um mundinho novo para conhecer, isso tudo faz minha imaginação ir a mil por hora, mas como já relatei por aqui sou movida a desafios e novidades então estou bem na fita.
Semana passada que nem postei foi minha 1º semana no trabalho novo e foi tudo muito bem, todo dia chegava em casa contando novidades e com sorriso no rosto, só não tive tempo de postar porque também estava com minha mami aqui, ela passou 8 dias comigo, foram muitos passeios, compras, conversas ai como é bom conviver com ela, ontem deixamos ela no aeroporto e minhas lágrimas rolavam de saudade mas fiquei feliz, feliz por ter uma mãe tão amiga e que mesmo distante é tão presente, amo aquela mulher!!! Ela se foi e deixou saudade mas afinal a saudade é um pouco que fica daquele que não pode ficar!!(Já fiz amizade com a saudade sempre companheira, ela mora lá em casa hehe)
Boa semana a todos!!!
Vou indo começar a trabalhar beijinhos….

7 comentários:

Anônimo disse...

Boa semana pra você tambem ..
lindo texto e boa sorte no dia de trabalho :)

beiijos

Renata disse...

Olá Ingrid!!!
Adorei sua visitinha no meu blog!!! Seja sempre bem vinda...
Entrar num emprego novo é muito legal... Tive 2 empregos na vida... e agora tenho meu próprio negócio... loja de Bijouterias!!! Estou muito feliz e "encontrada".... estou amando cuidar dessa novidade em minha vida e a vejo como um filho, que merece toda minha dedicação e amor...
Estou adorando.... e tudo é sempre uma nova conquista!!!!
Voce se realizar naquilo que voce esta fazendo é o primeiro passo para se ter muuuuuuuuuito sucesso!!!
Estamos torcendo por voce neste novo emprego, neste novo desafio!!!
Bjos no coração!

Aline Ribeiro disse...

Mto ânimo msm com o novo emprego, é bem o que vc disse de conhecer novas pessoas e novos desafios. Se jogaaaaaaaa

bjm

Unknown disse...

Que linda declaração pra mamãe... a minha também mora longe e morro de saudade do colo, das conversas na cozinha, das caminhadas... Mas é muito bom ter essa cumplicidade!
Emprego novo é bom quando nos sentimos bem no ambiente e quando as pessoas fazem uma boa acolhida... Acho que é o caso, né?
Beijos, garota!
;)

renata disse...

ah, q bom que tá se adaptando bem no emprego novo..
beijos!

Tatiani disse...

Q lindo!
:)

Muito, muito, muito bonito!

Jac C. disse...

Olá, a parabenizo pelo novo emprego. Tb comecei algo novo recentemente e vc tem toda razão. É algo pra se sentir em cada detalhe. Até na vestimenta a gente capricha mais mesmo...rs

Sucessos na nova empreitada, ok?
Beijos