segunda-feira, 5 de maio de 2008

O novo




Gente ando bem ausente por aqui,por ter viajado não tive tempo de atualizar o Blog :( O que me deixa muito triste pois fico em falta com vocês.

Meu feriadão foi MARAVILHOSO nada como comemorar um trabalho novo em pleno feriado do dia trabalho, ainda mais viajando com amigos para comemorar o casamento de uma casal muitoooo querido.(Ju e Drugo)

Ando com um misto de sentimentos novos; alegria, ansiedade, medo, orgulho.....sei lá, é impressionante o que o novo desperta em nós, a mudança para uma cidade nova, um novo amor, um novo emprego.....o desconhecido nos gera medo e ao mesmo tempo empolgação, sorriso no rosto, aquela vontade de dormir logo para que o próximo dia chegue, o novo e desconhecido nos gera dúvida tipo " como será?" " Será que fiz a coisa certa?" Será que vai dá certo?" e aquele friozinho na barriga gostoso, sensações de que a vida é mesmo feita de surpresas, quando estamos naquele caminho ensolarado derepente começa a chover e é preciso saber curtir aquela chuva que cai sem avisar e o melhor de tudo é enxergar como o sol aparece bem mais brilhante no dia seguinte.....

E é assim que me sinto, como uma criança que olha seu presente em baixo da árvore de natal mas tem que esperar a noite para abri-lo, sinto-me como um atleta que alcança a linha de chegada suado e olha para trás orgulhoso do que fez e uma coisa eu tenho a dizer aos meus queridos amigos leitores: Não tenham medo de mudar, arrisquem !! Não tenham medo de mudar, de recomeçar, de se lançar ao novo, não sejamos mediocres com nós mesmos, não sejamos covardes diante dos nossos sonhos, se for preciso ir vá, se for preciso chorar chore, se for preciso rever seus conceitos faça isso, só não desista de você!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Oi Ingrid!!!!
SAudades desse tempo que estava ausente!!!!
Bjos no seu coracãozinho!!!

Aline Ribeiro disse...

Sim senhora, se jogar faz parte da vida, é vida é uma só, por isso precisamos ser intensas em nossas ações.

Bjm moça, vc fez mesmo falta viu?

Alice Reis disse...

ai que saudades de vc! que bom que apareceu!!!...

mas fico contente por estar feliz! e me sinto assim tb... aconteca o q acontecer, nao vou desistir de mim, nunca!!!

bjos bjos! e aparece!!!

Anônimo disse...

É muito bom sentir-se realiazada, poder comemorar mais uma etapa da vida, ainda mais em momentos agradaveis.

beijos

Anônimo disse...

Boa sorte para ti.
un abrazo