terça-feira, 29 de abril de 2008

Proteção

Gostaria de dividir com vocês essa historinha abaixo que é a pura realidade das nossas vidas, muitas vezes pedimos a Deus proteção, mas na nossa fraqueza sempre que uma pequena pedrinha nos atinge ficamos a murmurar, reclamar, chorar quando na verdade muitas vezes deveríamos ficar agradecidos por tantas pedras maiores que Deus nos livra e nem sabemos. Precisamos parar para pensar de quantos males somos protejidos diariamente e nem mesmo tomamos conhecimento, nas minhas orações sempre agradeço a Deus pela proteção que não sou capaz de enxergar, muitas vezes o minuto que dormimos a mais e nos fez sair atrasados nos livra de um acidente, aquela voizinha inconciente que nos disse " não vai" acaba nos livrando de tanta coisa, aquela pessoa que nos foi tirada mas que nos faria infeliz para o resto da vida, a viagem que não deu certo mas o fato de ter ficado lhe garantiu um novo emprego......Enfim, hoje não vamos murmurar por essas pequenas pedrinhas e sim levantar e agradecer a Deus pela grande pedra que ele afastou de nós.Chega de reclamar de coisas pequenas, isso só nos maltrada e contagia os que estão ao nosso redor, então gente vamos ser positivos, fortes, sorriso no rosto, o mundo está precisando de gente assim!!!!!!


Ah preciso dividir com vocês que ontem a noite me despedi da ansiedade, deu tudo certo,uma ligação me trouxe a melhor noticia, fui escolhida para a tão sonhada vaga para o Jurídico de uma empresa sensacional, estou com um misto de alegria pela conquista e a saudade da empresa que depois de alguns anos deixarei para traz, mas a vida é assim, precisamos fechar ciclos e seguir em frente!!!









Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!




















15 comentários:

Leonardo Werneck disse...

Gostei da história. Na verdade eu já conhecia.

Ahh parabéns pela vaga.


beijos

Aline Ribeiro disse...

parabéns pela vaga amiga, mtas conquistas em teu novo emprego!

Sabe, é por essas e outras que eu não largo meu Jesus por nada nem ngm!

Bjm

Natália Mylonas disse...

Essa história eh mt legal.
E se DEUS nos manda pedras é pra q a gnt aprenda ...

Parabens pelo nv emprego .

Bjs =)

Igor Lessa disse...

Estou muito feliz de ter entrado aqui nesse blog. Vim responder o seu lindo comentário e me deparei com uma mensagem que cai certinho para muitos momentos da minha vida. Muito bonito.
E parabéns pela conquista! muito boa sorte na nova empresa!

Obrigado pela visia e volte sempre!

Anônimo disse...

todos nós devemnos passar por momentos de "pedras em nosso caminho", tudo serve para um crescimento e fortalecimento...

acredito em Deus, não oro por ele todos os dias, mas Ele sempre está em mim...

beijos!!

Nathália E. disse...

Poxa, fico realmente muito feliz por você!
Com certeza fez por onde merecer! Parabéns!

E, óun, fofinha a história!
Tenho me vigiado muito pra parar de reclamar tanto.

Beijo!

Alice Reis disse...

ahhh!! parabens pela conquista! fico feliz por vc... eh tao bom receber uma ligacao com noticias q mudam nossas vidas!!! =D

e amei a historinha... sinto-me assim, como esse menininho... mas eh tao bom saber q Ele estah alih, me guardando do pior!

bjoooo!!!!

Anônimo disse...

olha..q legal...das minhas visitas a blogs..me deparei com o seu!
vi que vc é uma grande amiga de santa teresinha, eu tb sou..srsrs!
Olhe as pedras..são as nossas fortalezas na vida sem elas n existia a luta..
EU to passando por um momento de minha vida, que infelismente Eu tropeçei feio numa pedra aih..
mais ele sabe de tudo..e eu sei esperar no tempo dele .
Um abração! parabéns!

O Profeta disse...

Na água tudo se perde
Lavas do rosto a desventura
Uma lágrima é simples gota
Perdida do mar da ternura


Bom feriado


Doce beijo

Ellen Lima disse...

genteee, q texto maravilhoso! que quadrinhos simples mas bastante significativos!

gostei muito do teu blog
vou te linkar ok?
visite-me sempre q puder
bjus
fik com Deus

Tatiara Costa ; ) disse...

Oiiiii...nossa essa histórinha fala tudo!
É bem verdade que reclamamos demais. E Deus faz tanto por nós...
Que vergonha!
Beijinhosssssss*

Nyse Brito disse...

Post simplesmente perfeito...
Acredito em tudo que você falou. Todos os dias agradeço a Deus por está bem, com saúde... mesmo que o dia não seja tão bom! Lógico que às vezes a gente se revolta e acaba se reclamando por coisas mínimas, mas é exatamente por isso que devemos pedir muita sabedoria a Deus, para que possamos ter reconhecer todas as maravilhas que Ele faz por nós!

=*****

Anônimo disse...

Adorei!! :)
Parabéns pela conquista, realizar sonhos é uam daquelas coisas que nos faz sentior vivos de verdade!
Boa sorte, beijos.

Verônica Elias Rumorosa disse...

Realmente, um belo texto. É sempre bom lembrar que temos que sempre, todo dia, agradecer à divindade e não apenas pedir. Ainda mais nesses tempos de estresse e correria em que só percebemos que o tempo passou quando paramos bruscamente.

Aparece lá no meu blog:

www.desarranjosintetico.blogspot.com

Anônimo disse...

como está sem atualizações, deixo-te um beijo, estou com saudades dos teus textos...

=)