terça-feira, 8 de abril de 2008

Classificando Homens.




Meninas :recebi essa piadinha de uma amiga e não resisti de posta-la aqui, espero que vocês possam dar umas boas risadas!!




Meninos: Por favor não me crucifiquem nem me matem, claro que isso é apenas uma piada, não daria para generalizar completamente, mas segundo as conversas femininas o negócio tá tão difícil que acaba sendo bem por ai kkk.



Homens...


Os homens bons são feios.

Os homens bonitos não são bons.
Os homens bonitos e bons são gays.
Os homens bonitos, bons e heterossexuais estão casados.
Os homens que não são bonitos, mas são bons, não têm dinheiro.
Os homens que não são bonitos, mas que são bons e com dinheiro, pensam que só estamos atrás de seu dinheiro.
Os homens bonitos, que não são bons e são heterossexuais, não acham que somos suficientemente bonitas.
Os homens que nos acham bonitas, que são heterossexuais, bons e têm dinheiro, são covardes.
Os homens que são bonitos, bons, têm dinheiro e graças a Deus são heterossexuais, são tímidos e NUNCA DÃO O PRIMEIRO PASSO!
Os homens que nunca dão o primeiro passo, automaticamente perdem o interesse em nós quando tomamos a iniciativa.
AGORA... QUEM NESSE MUNDO ENTENDE OS HOMENS???


MORAL DA HISTÓRIA: Homens são como um bom vinho.Todos começam como uvas, e é dever da mulher pisoteá-los e mantê-los no escuro até que amadureçam e se tornem uma boa companhia pro jantar.

(Tadinhos rsrsr)


P:S: Azená adorei!




17 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkk AMEI.
Eu ficaria com esse da foto, aceito os defeitos kkkkk

vc tem razão o negócio tá fificil mesmo.

LIA VENTURA

Elder Sales disse...

Desconsidere este meu comentário por que quero dizer: sem comentários!

heheh

Bichinho disse...

Ui, ui ...
Sim a foto fui eu e com telemovel mas, por a achar tão bela a postei.Beijo fantasma.

Eu lírico disse...

kkkkkkkkk
Divertidíssimo o final,depois tem homem que fala que mulher que é complicada....
Adorei sua visita lá no meu espaço e sinta-se a vontade para assumir sua cadeira cativa lá na varandinha onde brincam as minhas palavras...
Abraço pro cê.
Glaucia

Marcelo disse...

Tsc,tsc..Tão tá né?
Nem falo nada,rs.

Mas claro que pode me linkar, seria uma honra =)

Beijinhos.

Leonardo Werneck disse...

Vou fazer uma piadinha dessas pra vcs ok? rs


Ah, linkei vc!

Mari disse...

Oi,linda
Vcs já gostam.né?
Bem,eu me garanto porque sou bom,bonito e hetero...só falta grana...rssr
bjs

Aline Ribeiro disse...

Hahahahaha

A-mei!

mas msm sendo bons, ruins, e coisa e tal, é mió agarrar um logo, pq o fruto tá escasso! hehehehe

bjoooooooooooo

Betto Mendes disse...

hahahahahaha
Devo admitir que alguns de nós somos mesmo "difíceis"... rsrs
Mas, como disse a piada, nada que uns bons pisões não resolvam. ;b

renata disse...

eu já conhecia esta e acho o maximo.. heehhe..
bjs.

Tatiara Costa ; ) disse...

Muito legal!!!!! Adoreikkkkk

Me tira uma dúvida: como você fez para colocar link do lado?

Abração!

r disse...

¬¬

¬¬

¬¬

Ou então é pq vcs são exigentes demais...
=b

Alice Reis disse...

hahahahahaha

absolutamente adorei!!!..rsrs

e acho q eh tudo verdade!..rs

bjinho!

Nathália E. disse...

Hahahahaha!!
Vamos pisotear!!!!!
Adorei! Hahaha

Beijo!

Liz / Falando de tudo! disse...

KKKKKKKKKKKKKKKK adorei!!
O meu esta na classe, bonito bom e hetero e ta na minha cama esperando por mim por que somos casados!!!
Excelente blog!!!

Dani disse...

kkkkkkkkkkkkkk
Legal mesmo!!!

Ana Laura disse...

Assim, amei!
É perfeito, com essa foto do Giane então... Para mim, ele é a perfeição máxima absoluta ao que se refere a padrões estéticos, eu pirei!
Sem contar que dizem por aí que ele também é gay. E eu não estranharia.


Beijos. Obrigada pelas palavras, lindas!