sexta-feira, 11 de abril de 2008

Desafio musical” músicas que marcaram a minha vida!”

Gente recebi 2 desafios musicais de 2 Blogs muito fofos, da Cris
http://criis-s.blogspot.com/ e da Heloo http://hellozinhaa.blogspot.com/.
O desafio consiste em postar 6 músicas que mais marcaram minha vida.

Então resolvi classificar por fases.

Se enamora do Balão Mágico marcou minha infância:

Se enamoraQuem vê você chegar com tantas cores E vê você passar perto das floresParece que elas querem te roubarSe enamora Quem vê você chegar com tantos sonhos E os olhos tão ligados nesses sonhosTesouros de um amor que vai chegar

Every Breath you take do The Police marcou minha adolescência na época que fiz intercâmbio.

Every Breath you takeEvery move you makeEvery bond you breakEvery step you takeI'll be watching you Every single dayEvery word you sayEvery game you playEvery night you stayI'll be watching you Oh can't you seeYou belong to meHow my poor heartachesWith every step you take.
Aos pés da Cruz do Kleber Lucas :Marcou minhas orações mais fervorosas e meus momentos mais difíceis:

Meu Jesus maravilhoso , És Minha inspiração a prosseguirE mesmo quando tudo não vai bemEu continuo olhando para TiPois sei que Tu tens o melhor pra mimHá um segredo no Teu coraçãoOh! Dái-me forças pra continuarGuardando a promessa em oraçãoFirme, oh! Deus está ao meu coraçãoFirme nas promessas do SenhorEu continuo olhando para TiE assim eu sei que posso prosseguirRefrão:E mesmo quando eu chorarAs minhas lágrimas serãoPara regar a minha féE consolar meu coraçãoPois o que chora aos pés da cruzClamando em nome de JesusAlcançará de Ti SenhorMisericórdia, Graça e luz

I Was Born To Love You do Freddie Mercury marcou meu casamento.

An amazing feeling coming throughI was born to love you with every single beat of my heartyes, I was born to take care of youevery single day of my lifeyou are the one for me, I am the man for youyou were made for me, you're my ecstasyif I was given every opportunity I'd kill for your Loveso take a chance with me, let me romance with youI'm caught in a dream, and my dream's come true(it's) so hard to believe this is happening to mean amazing feeling coming through.
Anjo da Daniela Mercury e Banda Eva marca o monento atual.

Acredita em anjo?Pois é, sou o seuSoube que anda tristeQue sente falta de alguémQue não quer amar ninguémPor isso estou aquiVim cuidar de vocêTe proteger, te fazer sorrirTe entender, te ouvirE quando tiver cansadaCantar pra você dormirTe colocar sobre as minhas asasTe apresentar as estrelas do meu céuPassar em Saturno e roubar o seu mais lindo anelVou secar qualquer lágrimaQue ousar cairVou desviar todo mal do seu pensamentoestar contigo a todo momentoSem que você me vejaVou fazer tudo que você desejaMas, de repente você me beijaO coração disparaE a consciência sente dorE eu descubro que além de anjoEu posso ser seu amor.

Just the way you are do Barry White: música que é poesia para os meus ouvidos e gosto de ouvir em qualquer momento:

Don't go changing, trying to please meYou never let me down beforeI don't imagine you're too familiarAnd I don't see you anymoreI wouldn't leave you in times of troubleWe never could have come this farI took the good times, I'll take the bad timesI'll take you just the way you areDon't go trying some new fashionDon't change the color of your hairYou always have my unspoken passionAlthough I might not seem to care.
Meus escolhidos para esse desafio são:

2 comentários:

Elder Sales disse...

Nossa, esse vai sei o post mais difícil que comento.

Minha vida sempre foi regida por canções. Tantas quem nem me lembro. Faço o seguinte, vou citar qual estou ouvindo neste momento e indico.
"Giramundo - Fernanda Porto"
Fica mais facíl assim. rs

Leonardo Werneck disse...

Gostei das músicas

beijos