domingo, 20 de abril de 2008

Meme sobre meu Blog



Por que resolveu criar o blog?




Eu sempre gostei de escrever e tirar fotos, escrevia em diário ou em qualquer lugar até que um dia resolvi criar um Fotolog, diariamente postava fotos com algum texto escrito por mim, comecei a ver que os textos que eu estava produzindo li me davam muito prazer e as pessoas que me visitavam e liam começaram a me dizer que eu deveria criar um Blog, assim poderia partilhar meus pensamentos com muitassssss pessoas, achei super interessante e no começo desse ano decidi criar e ADOREI.



O que te dá mais prazer em blogar?




Além de fazer novas amizades, gosto de escrever meus pensamentos e através dos comentários ver que as pessoas se identificam com alguma coisa,essa troca de idéia me enriquecem muito.



Indique um blog bom e um blog que você não gosta (essa vai ser difícil) e porquê?




Blog bom são aqueles que selecionei para ler diariamente como por exemplo o da Renata Simplesmente Renata . E ruins são aqueles que vi uma vez e nem voltei, geralmente não gosto dos que falam de alguma discriminação....



Qual tipo de música, e quais suas bandas favoritas?



Sou muito eclética,música para mim depende do dia e lugar mas gosto de MPB, Barry White,Alanis....só não curto rock pesado e funk.



Qual o assunto que você mais gosta de postar?




Gosto de postar sobre a vida, minha visão de coisas simples que fazem parte do dia a dia.



Seaquinevassevoceusavaesqui?




Usava sim rsrsrsrsr.Sou daquelas que topa tudo, se ta na chuva é para se molhar!!



Você é: casado(a), solteiro(a), separado(a), enrolado(a), desquitado(a), chutado(a), viúvo(a) ou outros?




Recém casada e muito feliz!!!!!



Por que você deu este nome ao seu blog?




Porque acredito que palavras soltas são mortas e quando as unimos e colocamos o nosso toque especial temos o dom de lhes dar VIDA.E é isso que busco fazer aqui.



Qual foi o último blog que você visitou?




O da Renata Simplesmente Renata onde vi que ela me indicou para responder o questionário.
Por que resolveu participar deste meme?




Adorei as perguntas nos ajudam a conhecer mais um do outro e também porque a Renata foi um amor em me indicar.



Gostaria de ver as respostas de:


Palavras quase que racionais
Alguém me disse

13 comentários:

Bichinho disse...

Beijo fantasma...

Aline Ribeiro disse...

esse meme tá bombando heim? rs...

bjm

renata disse...

te indiquei pq gosto bastante do seu blog. e fiquei super feliz que vc respondeu! ;-)
beijos.

Nyse Brito disse...

Muito bacana esse meme...
dá para conhecer um pouco do que há do outro lado desta blogueira!! =)

Bjusss

Eu lírico disse...

Respondido, depois passa lá no meu blog e vê...
Abração pro cê.
Glaucia

Anônimo disse...

Depois eu volta para ler mais... gostei.
un abrazo

Marcelo disse...

Nem me lembro mais por que eu decidi criar um blog, mas acho que foi porque sempre amei escrever e namorava uma garota que tinha um e tals.
Gostei da interação e nunca mais parei.
Isso já faz uns 5 anos...

Beijinhos meus

Leonardo Werneck disse...

boas respostas e gostei dos blogs indicados.

beijos

Anônimo disse...

OI Ingrid!!!!!
Minha nossa... fiquei tão surpresa quando vi seu comentário no meu Blog... e tão feliz!!!! Estava morrendo de vergonha das coisas que escrevia lá... mas vou voltar a me dedicar mais a ele... vou ser mais "blogadora" KKKKKKKKKKKK
Obrigada pela visita e pelas palavras... ainda bem tb que vc lembrou de mim.... Espero que nossa amizade se fortaleça... e SANTA TEREZINHA é tudo pra mim...
Bjos no seu coração!!!
P.s: como foi mesmo que vc me encontrou!?!??! KKKKKK

Anônimo disse...

beem legal esse meme! e suas respostas tambem ...

beijo

Nathália E. disse...

Esse foi o 1º meme que respondi. Ele me fez perceber coisas sobre meu blog que nem eu sabia, hahaha.

Beijo!

Anônimo disse...

Mutio legal, temos semelhanças.
Em princípio, também gosto do blog da renata, a próposito, gosto muito dela.

un abrazo

Ellen Lima disse...

memê!

ainda tô pra descobrir pq esse nome meu!