segunda-feira, 28 de abril de 2008

Esperando...

3 Dias sem postar, tão ruim, me dá a sensação que os deixei desatualizados.
Bem gente continuo naquela ansiedade que havia comentado na semana passada, as coisas estão acontecendo e até agora só tenho tido boas noticias relacionadas ao que estou esperando mas ainda não tenho a resposta final o que me deixa aflita, anciosa e quando isso tudo junta com TPM já viu né, ai ai sai de perto.
Para quem me perguntou, essas espera toda está relacionada ao campo profissional tá , não é nada séeeeeeeriooooo, mas algo que quero muito!
Continuo esperando o desfecho dessa historia toda mas quando as coisas não acontecem na velocidade que desejamos e espereramos é complicado, mas continuarei firme esperando o que Deus me reservou.
Esses dias misturados com alegrias e lágrimas me fizeram lembrar de uma passagen do livro Quincas Borba de Machado de Assis e essa é minha menssagen de hoje:
"E enquanto uma chora, outra ri; é a lei do mundo, meu rico senhor; é a perfeição universal. Tudo chorando seria monótono, tudo rindo, cansativo; mas uma boa distribuição de lágrimas e polcas, soluços e sarabandas, acaba por trazer à alma do mundo a variedade necessária, e faz-se o equilíbrio da vida."
Essa semana será curtinha!!!!!!!!! beijos

6 comentários:

Anônimo disse...

Eu sou ansiosa, não gosto de esperar. Mas, às vezes é preciso.
Tudo dará certo, confie!!

Aquelas Estórias: Atualizado =)

beijoss

Leonardo Werneck disse...

A espera pode ser boa...

Também sou extremamente ansioso!

renata disse...

espero que tudo dê certo.. =)
bjs.

Thiago Borges disse...

Ainda não tinha pensado por este lado hehe

Todo mundo chorando ou todo mundo rindo, não tem graça haha.

A vida não é só azul e branco, tambem tem o preto e o cinza, basta sabermos misturalas e fazer uma bela de uma pintura hehe

Bju

Marcelo disse...

É o tal do "cada coisa a seu tempo".
Paciência é uma virtude que não tenho muito, confesso.
Fico aflito quando preciso esperar que algo se resolva.
Mas sei que, no seu caso, tudo dará certo.
TPM é mesmo um perigo,rs.
Muita calma e chocolate =)

Beijinhos

Ellen Lima disse...

Esperar produz paciência
isso que o Marcelo disse.
ainda bem q deu tudo bem

esse livro de MA... nunca deu pra eu ler, aliás, o único dele q eu li foi Helena... nem o famoso Dom Casmurro

bjus
xau