quarta-feira, 16 de abril de 2008

Carta ao sono


É o seguinte; precisamos conversar, acho que perdemos completamente a sintonia, parece que sempre que você vem eu não estou esperando e quando te espero você nunca vem...ainda me deixa na companhia da tal insônia, isso está me prejudicando seriamente, essa noite lhe esperei muito e quando você finalmente chegou eu já não podia te receber pois estava de saída para trabalhar, agora não é justo você ficar me ameaçando que vai me vencer em plena quarta - feira, estou passando vergonha por sua causa, meus olhos estão vermelhos e estou vendo a hora eu cair de cara nesse computador ou em cima dos inúmeros papéis que lotam minha mesa.Então eu proponho que façamos as pazes, por enquanto você vai dar uma voltinha e me deixa trabalhar no meu rítimo e mais TARDE quando eu chegar em casa e deitar na minha caminha agente conversa! Combinado??? Nessa hora você será muito bem-vindo porque você sabe que eu te adoro!

A que sono!!!!!

12 comentários:

Wev's disse...

O sono em parceria com a cama pode derrumar um imperio...
Mandou bem!

Hey Saturn disse...

Adorei esse post com uma temática um tanto quanto inusitada!!! Hora de eu pensar bem e escrever uma carta pro meu sono!! rsrsrs


bjs e aparecerei aqui sempre!

Alice Reis disse...

hahahaha... que legal!..rs.. achei q fosse outra coisa! hihihi

bjo bjo!!!!

Anônimo disse...

sono é coisa séria, e impossivel de controlar hahaha ...

beiijo

Renata disse...

Olá Ingrid!!!!
Vivo lutando contra o sono, que por sinal é muito meu amigo,.... porque esta sempre perto de mim!!!
A noite também ele esquece que preciso dele e so aparece na hora quem bem entende... pode?!?! Sem contar que pela manha só falta não me deixar levantar!!!
Meu horário biológio é: tarde e noite... manha, eu nunca funciono bem!!!!
Existe coisa melhor que aquele friozinho do começo da manha e fim da noite??? E vc ali, agarrada com seu amor... debaixo de uma coberta bem quentinha... AMO!!!!
Mas estou domando essa fera.. pra fazer o que eu quero... Sou dona de mim!!!! KKKKKKKKKKK
Bjos no coração linda!!!!
Renata Lima

Anônimo disse...

Nem precisaria dizer mas sou sua fã!!!!!!! lInda por dentro e por fora.

Rafaela Alcantara

Nathália E. disse...

Seu sono deve ser super amiguinho do meu e eles ficam confabulando contra nossas pessoas.
Impressionante...

Beijo!

Thiago Borges disse...

1º queria agradecer pelos elogios la no blog hehe, assim vc me deixa sem jeito...

Muito legal esse txt. Eu tenho um ótimo relacionamento com o meu sono, ele quase sempre chega na hora q eu preciso, amigão msm hehe

Sempre será bem vinda la na Galáxia viu

Bjus

Eu lírico disse...

Estou aqui tentando entrar num acordo de paz com o sono, mas ele está irredutível... Mas vou tentando esse tal acordo ( afinal são 2:59 da madruga!)
Muito criativo seu texto. Adorei.
Um grande abraço
Glaucia

renata disse...

muito bacana o texto!
eu não tenho insonia, mas deve ser muito ruim quem tem..
bjs.

BruAlves disse...

Ameiiiiiiiiii ... Parabénsssss



Dom Casmurro

De sua Amiga Loira ... Bru ... kkkkkkkk

Anônimo disse...

Muito bom!
faz um tem que ando lutando contra o sono, mas gosto muito muito dele.
vou dar mais tempo a ele nesta semana.

un abrazo