quinta-feira, 10 de abril de 2008

Presente do céu.




No começo era apenas uma amizade que tornou-se admiração e então passei a viver quase que uma obsessão em olhar para você e pensar " é ele! tem que ser meu" estar ao seu lado era o que mais me fazia feliz, era o momento mais esperado e qualquer desculpa para que esse momento chegasse logo valeria, meus dias e minhas noites se resumiram em pensar uma forma para te conquistar....foi assim que o amor chegou para mim.

Acredito que no momento que os olhares de duas pessoas se cruzam e juntos olham na mesma direção, o Céu fica em festa, os anjos comemoram, por segundos um mundo para.....foi assim que me senti a primeira vez que você me olhou como mulher e não como amiga....

Te conhecer me levou a conhecer o amor, a vivencia-lo no meu dia a dia, o amor me possibilitou enxergar lugares do meu coração que sozinha não poderia enxergar, eu não posso ser nem a metade do que sou sem você por perto.

O dia do nosso casamento foi o dia que pela primeira vez pude sentir a sensação de sorrir e sentir lágrimas correrem no meu rosto, lágrimas de pura alegria, nunca vivi algo tão intenso, naquela noite senti o céu se abrir diante de nós e vi que ter você é viver um pedacinho do céu aqui na terra.

Hoje olhar para você é como olhar um troféu, o melhor prêmio que poderia ganhar da Vida, olhar para você dormindo ao meu lado é reconhecer um presente de DEUS, é poder respirar tranqüila, sorrir e pensar” obrigada meu Deus por ter me dado alguém que realmente me completa!"


P:S : Vocês acabaram de conhecer um dos meus maiores tesouros.(Ele é lindo não é?)

8 comentários:

Anônimo disse...

Sou fã desse casal!!!!! Lindos.


Ana Lee.

Aline Ribeiro disse...

Que coisa linda viu? um amor nascer de uma amizade e parar no altar! ops, começar no altar né? a vida começa ali pra um casal que se ama.

bjm

Citadino Kane disse...

Sintetizo: - O amor em paz!
Abraços e que a paz e amor sejam eternos...
Pedro

Anônimo disse...

que lindo o que você escreveu =)
tem desafio para você no meu blog ...

beiijão

Hello Melo disse...

Adorei que voce passo no meu blog...pode passar sempre que quizee..=D...

tem desafio pra vc no meu blog!!

=D

bejoooo

Mariana disse...

amei ler esse post...

com um pontinha de inveja (daquelas boas sabe?, de quem quer ter uma coisa igual ou bem parecida?)

parabens pelo blog..

e obrigada pelo comentário!
beijos

Anônimo disse...

Oi Ingrid!!! Estou casada há um pouco mais de um ano, e não tem coisa melhor, sei que o amor verdadeiro dura para sempre... a gente sente, a gente ve isso no olhar do outro!!! Quando conheci meu marido e nossos olhares se cruzaram, naquele momento minha vida parou... e eu vi meu pensamento correndo por entre minhas veias... pensei: Minha nossa... e sabia que íamos ter algo muito sério, mas admito, não pensava em "casar"... mas meu coração já gritava: Especial!!!
Hoje, não vejo no mundo pessoa melhor para estar ao meu lado...e isso me completa demais!!!
É assim, o amor faz a gente sorrir, faz a gente pensar, faz a gente sonhar e arriscar... Nosso amor foi recíproco e abencoado por Santa TErezinha - sou devota dela!!! Mas isso é outra historia... na proxima eu conto!!!
Bjo no seu coração!!!

Vida em Palavras disse...

Oi Renata sempre fico muito feliz em te-la aqui como uma leitora assídua, adoro seus comentários mas fico sem ter como responde-la e sempre me dá a sensação de que nos conhecemos.Agente se conhece? Como você acabou chegando aqui no Blog porque vejo que você sempre me chama pelo nome :)

Ah e também sou devota de Santa Teresinha, inclusive as relíquias dela estiveram no meu casamento.Qualquer dia postarei sobre ela. bjs