sexta-feira, 11 de abril de 2008

Soletrando o amor




Um dia ouvi que AMOR se soletra assim: T-E-M-P-O, fiquei pensando por alguns dias e conclui que realmente no amor é preciso:

tempo para dedicar-se ao outro,
tempo para ouvi-lo,
tempo para cuidar,
tempo para saber esperar,
tempo para respirar fundo antes de falar algo que possa magoa-lo,
tempo para dar ao outro quando nota-se que ele quer ficar só,
tempo para apaixonar-se cada vez mais,
tempo para descubrir que se tem um cúmplice e companehiro para a vida,
tempo para comprender mesmo quando não concorda,
tempo para esquecer,
tempo para perdoar.

Analise onde você está precisando investir um pouco mais de tempo ops! digo um pouco mais de amor!

Muitas vezes a frieza de um relacionamento deu-se pela falta de "tempo" que dedicamos a ele.




BOM FINAL DE SEMANA!!!!!!!

6 comentários:

Bichinho disse...

Beijo fantasma...

Eu lírico disse...

Realmente o tempo é senhor de tudo inclusive do amor...E seu blog me lembrou de uma frase que uma pessoa muito especial me disse uma vez:"Tudo tem seu tempo, de plantar, de colher, de sorrir, de chorar..." creio que seja trecho da bìblia ...
Bom...
Fique em paz e bom final de semana.
Grande abraço
Glaucia

Ciça. disse...

Realmente o tempo é fundamental.



:*

Natália Mylonas disse...

Gosteii do texto ...
Mas gostei mais aiinda qd vc falou do seu mariido la embaixo ... :'D

Me emociionou !!

Bjs =)

Nathália E. disse...

Realmente o tempo é fundamental. [2]

Nunca tinha pensado no amor a partir dessa idéia. Fica mais fácil de entender, quer dizer, menos difícil.

Beijo!

Leonardo Werneck disse...

Só tempo nos diz que o amor é mesmo amor...