quarta-feira, 23 de abril de 2008

Mosaico


A vida é mesmo como um mosaico, um quadro bem grande e colorido onde as cores se completam, é necessário viver dias cinzas ou sem cores porque juntamente com os dias coloridos construiremos nossa obra de arte da vida, vamos vivendo e colando lá os pedacinhos, se nos afastarmos um pouquinho e observarmos de longe poderemos apreciar como ficou lindo o cinza, branco , preto misturado ás cores abertas e alegres........Já vivi vários dias bem escuros e sem cores quem me conhece sabe bem, hoje agradeço a Deus o colorido que me cerca!!


A FELICIDADE ESTARÁ EM TODOS OS MOMENTOS QUE PERMITIRES SENTI-LA.(Pensem nisso!)


P:S: Ontem logo depois que eu postei o telefone tocou trazendo boas noticias :)

21 comentários:

Leonardo Werneck disse...

É necessário um dia de chva pra dar calor ao sol...

beijo

Alice Reis disse...

aihhh q saudade de passar aqui!.. soh dois dias e perdi tudo..rs. Adorei sua foto no post anterior! que linda!!!!! =]

aihh.. e vou fz o meme!! serah o proximo post!!! =]]]

te linkei tb!!!!

[que noticias boas serao essas jesus???...rsrs]

Hey Saturn disse...

A vida é, realmente, feita dessas pequenas sutilezas mesmos... Não me lembro quem disse uma vez, que o que faz nossa história é o nosso dia-a-dia, e não só os grandes fatos. São as pequenas pedrinhas que fazem a grande obra de arte que é o mosaico (que precisa de tanta paciência pra ser feito!)
Ah, e que imagem linda essa do post! Fiquei olhando, e viajando, viajando, viajando...


bjs!

renata disse...

linda a imagem! eu tb adoro colorido.. =)
beijos.

Ariana Coimbra disse...

A FELICIDADE ESTARÁ EM TODOS OS MOMENTOS QUE PERMITIRES SENTI-LA.

Estava precisando ler algo assim!

Mto bom!

Beijo*

Anônimo disse...

Oiiiiiiiiiii Ingrid!!!!!
ha.... essa vida!!!! Que coisa magnífica!!!! Amo!
Bjos no heart...

Anônimo disse...

A vida nos proporciona raros momentos, o melhor é saber que poderemos sentir tudo, e repetir talvez. O dia-a-dia nos proporciona muitos aprendizados, e sempre teremos que passar por algum momento de turbulencia, faz parte do grande enredo chamado: vida!!

adoro este teu espaço, posso te linkar?
se quiseres fazer o mesmo =D
assim, divulgamos nossas idéias =)

aviso: blog atualizado =)

visite: Aquelas Estórias
http://aquelasestorias.blogspot.com/

ah!! gostei daquelas perguntas, posso fazê-las também?

beijos!!

Anônimo disse...

Ingrid, tu está lendo o livro que namoro a muito tempo, diz que é maravilhoso, quero ver se compro ele no final do mês (se me sobrar a grana, pq tá complicado..hehe)

estarei respondendos as perguntas, isso vai virar uma corrente. =D
Eu já fiz algo parecido, procura lá no meu blog, está intitulada de: Auto-entrevista, acho que irá gostar.

beijos, sempre retornarei. gosto de pessoas com boas idéias

Elder Sales disse...

O melhor de tudo é que podemos sempre colocar quaisquer peças desejarmos e ver de longe a beleza que é.
Criando nosso mosaíco dentro de mosaícos.
Abraços

Nyse Brito disse...

Como aprenderíamos a dar valor aos dias coloridos se não passássemos pelos dias sem cor??
Dias assim faz parte da vida... e não devemos lamentar e sim saber ver o lado bom das coisas!

Lindo post! =*

Anônimo disse...

Bela metáfora!
Não se se aconteceu só comigo, mas me deu uma tonteira ficar olhando para o desenho!
Mas acho que era sono!


Un abrazo

Aline Ribeiro disse...

Ou... a vida é uma couxa de retalhos! :D

bjm

Ciça. disse...

Que bonita a imagem. Amo cores... E a vida colorida também. ^^



:*

Anônimo disse...

Oi Ingrid!!! Estou curiosa, o que está para acontecer!?!? Pode contar!?!? Estou sim torcendo muuuuuuuuuuuito por voce!!! Sei que vai dar certo... Se for para o seu bem....com certeza dará!!!!
Bjos no coracaozinho....

Anônimo disse...

concordo em todos os sentidos com você!

=)

Fernanda Lopes disse...

liindo seu texto!
é realmente necessário vier dias mais cinzas, pra que a gente parenda a valorizar os dias mais coloridos ;]

adorei aqui!
vou te liknar tá!

beeijo

Natália Mylonas disse...

GOOD NEWS ?
AMO !

Bjs e bom fds =)

Betto Mendes disse...

É o que eu sempre digo:
"A felicidade está nos momentos, não é algo pleno. Se conquista aos poucos".
Acho que pensando nessa linha de raciocínio a gnte aprende a dar mais valor aos bons momentos, ne?! ^^
Adorei o post! ;D

Ceisa Martins disse...

E é mesmo preciso esse ir e vir de sensações...
Nada como um dia após o outro e toda a vontade do mundo pra se viver!

Beijinhos!

Nathália E. disse...

Só olhando com visão panorâmica pra ver que nada é tão ruim quanto parece. :)

Beijo!

Ellen Lima disse...

Genteee, como vc é visitadaaa!

Cada vez me surpreendo mais com seus posts... vc enxerga a vida de uma forma muito otimista!
Parabééns!

A vida é um quadro formado por coisas planejadas, alguns errinhos, umas cores novas q saem sem mais nem menos.. algumas necessárias, o preto e o branco, mas a gente tem q abusar das vivas!!!