domingo, 6 de abril de 2008

Para refletir um pouco.



Um dia ouvi uma pregação do Pe. Fabio de Melo e aquelas palavras nunca mais sairam da minha cabeça, dizia mais ou menos assim:


Se alguém te procura:

Com alegria...É porque você tem o sorriso.

Com dor...É porque você tem o curativo.

Com fome... É porque você tem o alimento.

Com dúvidas...É porque você tem o caminho.

Com desânimo...É porque você tem o estímulo.

Ninguém chega por acaso a você...

O que em você tem atraido as pessoas?

12 comentários:

Leonardo Werneck disse...

Gostei daqui tbm!!

beijos

Anônimo disse...

Querida sempre que tenho um tempo passo por aqui e leio as maravilhas que você escreve.PARABÉNS VC TEM O DOM!!
Luiz Ricardo Neves

Unknown disse...

Oie... demorei pra vir, mas eis-me aqui! Adorei teu blog também. Bjinhos.

Betto Mendes disse...

"O que em você tem atraido as pessoas?"

Boa pergunta...

Marcelo disse...

Procuro ser um amigo, um confidente e alguém com quem podem contar em qualquer situação.
Procuro auxiliar quem precisa de auxílio e, assim, fazer o bem e sentir o bem em mim mesmo.
Simples...=)

Beijinhos.

Alice Reis disse...

=]

adorei esse texto... nao sei em q tenho atraido as pessoas, talvez pelo curativo... lindo msm.

adorei tb o comentario no meu blog =]]]

espero msm virar logo uma flor, mas, como vc disse, sao fases da vida neh? tou realmente tendo outra visao sobre tudo... =]

bjooooo!

Nathália E. disse...

Não faço a menor idéia. Rs

Beijo!

Elder Sales disse...

Fui atraído pelos seus passos no meu blog. rsrs
Obrigado pela msg no meu cantinho, gostei muito mesmo.
Deixo a porta aberta pra você. Entre sem bater!
Abraços

Aline Ribeiro disse...

Hum... xá pensar...
Acho que sou boa ouvinte, ou melhor, uma sábia ouvinte. As pessoas me procuram pra desabafar, contar suas preocupações... gosto de ajudar.

bjm

Anônimo disse...

Essa é uma pergunta que me faço diariamente... não assim, mas pergunto o que tenho feito pra ser melhor?!?! Melhor como amiga, como esposa, como trabalhadora, como cristã.... e todo dia me vejo afogada em mais dúvidas, porque somos seres em eterna mutacão... e todo dia temos que melhorar mais e mais!!! E todos os dias encontro coisas em mim que nem eu mesma sabia!!! E isso é maravilhoso!!!! Bjos no coração!!!
Renata Lima!

renata disse...

hummm.. bonito isso! =)
bjs.
(vou te linkar no meu blog, tudo bem?)

Frida Salobra disse...

Se eu pudesse perceber o que as pessoas buscam em mim... mas sei exatamente o que busco nas pessoas! Quero amor,de modo incondicional. Sábias as palavras do pe Fábio. Foi um presente estar por aqui. Gostei muito do blog!

PS: Quem dera eu fosse tão livre quanto a ilusão faz parecer

beijocas!