segunda-feira, 26 de maio de 2008

Casa Cor 2008 São Paulo



Sempre digo que o bonito tem que ser valorizado, mostrado, comentado, então aqui dou dicas de coisas boas e lugares legais como também critico e não recomendo quando não vale apena.Então minha dica da semana é visitar a casa cor São Paulo, eu não trabalho no ramo de decoração e arquitetura mas sou uma apreciadora de coisas bonitas e criativas, todo ano tento prestigiar esse evento e os profissionais que criam colorio para os nossos olhos e alegria para nossa alma.

Ontem fui visitar a 22º edição da Casa Cor em São Paulo que acontece no Jockey Club da cidade e tem como tema " Vila das Casas" gente os 69 ambientes perfeitamente decorados estão lindissimos, os horários são de 12hrs ás 21hrs os ingressos durante a semana é R$ 30,00 e finais de semana e feriados R$ 40,00 mas garanto que é um passeio que vale apena, ver coisas bonitas sempre faz bem, você pode ir pesseando entre os jardins e se divertindo em cada novo ambiente. Em destaque gostei de 3 ambientes: o espaço criado pelo arquiteto Lionel Sasson que o que ele fez parece mágica, o bar, choperia surgem automaticamente de uma forma inesperada e tudo lindo de muito bom gosto, fiz questão de parabeniza-lo pessoalmente, outro que amei foi a casa dourada da Brunete Fraccardi ficou linda linda a começar pelo piso sem falar nas cortinas, e no quarto.... Também achei muito fofa a casa da árvora, a Fernada Abs e Fred Benedetti conseguiram fazer de um espaço super pequeno um lugar gostoso e charmoso para morar.


O lugar é lindo, muita gente bonita e muita inspiração para decorar minha casa nova.





Bem fica ai a dica.





Beijinhos e boa semana!

7 comentários:

Anônimo disse...

nossa deve ser muito lindo a decoração lá mesmo ... e enche nossas cabeças de idéias, boa sorte na decoração da sua casa =)

beijos

Leonardo Werneck disse...

Uau, adorei!!!

renata disse...

vale a pena mesmo. é um evento bem bonito! =)
beijos!

Laurita Danjo disse...

Hj foi o lançamento da casa cor aqui em BH. Híper bommmm.

Betto Mendes disse...

Ai, que vontade de ir ver!
Mas eu moro na roça, aki não tem essas coisas. rsrs

Anônimo disse...

Boas dicas sempre são bem-vindas!!
Tu não vai acreditar, estou trabalhando esse ano, envolvida diretamente com a Casa Cor 2008 Rio Grande do Sul, acredita? A mostra é realmente muito bonita, começaremos a gravar com os arquitetos e fornecedores e divulgá-las no programa de televisão (Diana szortyka, programa independente) no qual eu trabalho como produtora.

Beijos!!

Valeria disse...

A Casa Cor São Paulo é sempre surpreendente...
Melhora a cada ano.
Este ano então,foi excepcional.
Parabéns a todos os profissionais envolvidos.