quarta-feira, 28 de maio de 2008

Dia 27 de maio


Ontem nao consegui vir aqui para postar mas nao posso deixar de falar do dia 27 de maio na minha vida, essa foi a data que Deus escolheu para enviar ao mundo 2 grandes presentes: meu pai e minha única e amada irma, isso mesmo ontem foi o aniversário dos dois, um dia duplamante feliz, dia de comemorar a vida de 2 grandes amores meus.


Meu amor pelos dois é algo que sinceramente nao sei descrever entao transcrevo uma música que diz muito do que eles sao para mim.


Pai e Irma voces sempre me deram CORAGEM, na voz e gestos de voces pude ouvir e sentir a presença de Deus.


Música: “Humano Amor de Deus”


Humano amor de Deus Tens o dom de ver estradas Onde eu vejo o fim

Me convences quando falas Não é bem assim

Se me esqueço, me recordas

Se não sei, me ensinas

E se perco a direção Vens me encontrar

Tens o dom de ouvir segredos Mesmo se me calo

E se falo me escutas Queres compreender

Se pela força da distância Tu te ausentas Pelo poder que há na saudade Voltarás

Quando a solidão doeu em mim Quando meu passado não passou por mim

Quando eu não soube compreender a vida Tu vieste compreender por mim

Quando os meus olhos não podiam ver Tua mão segura me ajudou a andar

Quando eu não tinha mais amor no peito Teu amor me ajudou a amar

Quando o meu sonho vi desmoronar Me trouxeste outros pra recomeçar

Quando me esqueci que era alguém na vida Teu amor veio me relembrar

Que Deus me ama, que não estou só

Que Deus cuida de mim Quando fala pela tua voz Que me diz: Coragem

2 comentários:

renata disse...

parabéns para os dois! e que sua família continue sempre unida.
muito bonita vcs, meninas!

Anônimo disse...

Oi Ingrid!!!! PArabens ao seu papai e sua maninha!!! Muito bom ter as pessoas que a gente ama ao nosso lado, não fisicamente, mas espiritualmente - uma força que ninguém pode apagar!!!
Conserve sempre assim... irma e amiga!!!! Linda amizade de voces...