quinta-feira, 29 de maio de 2008

Escrava de mim



Gente andei observando meus rituais e descobri que acabei sendo escrava de mim, coisinhas que fui adicionando aos meus dias e que hoje sou dependente, eu hein!! Como posso falar em liberdade sendo prisioneira das minhas próprias manias?

Acordando,sempre penso que queria dormir mais, pego o controle, ligo a tv no bom dia Brasil, nao coloco os pés no chao direto para nao espirrar, assim que levanto penteio os cabelos.. por que ?nao sei rsrsr, um banho com água bem quente, um óleo para o corpo no final, antes de esolher a roupa olho pela janela, vejo o clima e tento imaginar como será o dia, a maquiagem é indispensável e na messsmmaaa ordem de sempre, perfume sempre passo nos mesmos lugares e é o último ato antes de sair de casa, entrando no carro ligo o som no mesmo noticiário de sempre, pego aquele messsssmo caminho....




No trabalho sempre tenho um copo de agua ao lado, começo os dias lendo meus e-mails e escrevendo uma lista que no topo tem o dia da semana e a data, detalhe : so gosto de escrever de caneta preta e conforme vou resolvendo as pendencias risco com marca texto, trabalho sem parar, amo desafios,estou sempre ligada ao que acontece a minha volta...




Antes do almoço sempre vou pensando que devo comer coisas saudaveis, ao chegar la sempre dou uma escapada rrsrsrs




Nunca consigo ir para casa na hora programada, no transito sempre tenho vontade de ligar para alguém mas acabo ouvindo músicas ou as piadas do mussao.




Chegando em casa tiro os sapatos e vou direto ao banho, faço nosso jantar e depois vem o ritual de dormir, limpa o rosto, tonifica, hidrata........ .......


Toda sexta fazer unhas, depilaçao que da última vez juro fiquei anestesiada na puxada que a depiladora fez e eu achava que tinha perdido um pedaço de mim...aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que saco tudo isso, quem inventou tudo isso ???? eu né!!!!!


Amanha quero ser rebelde, nao quero obedecer essas regrinhas idiotas criadas por mim....mas como farei ? como farei tudo isso sem ser eu? é gente observem seus pequenos detalhes, é exatamente isso tudo que fazem ÚNICAS.



beijinhos!!

6 comentários:

Madame disse...

É, essas maniazinhas são parte de você. Mas porque não tentar um dia sem elas? Dias novos são sempre bem vindos, né?
Beijos!

Leonardo Werneck disse...

Nossa, também sou escravo de mim. Sou o cara mais metódico da terra, as vezes me irrita ser assim, já tentei mudar, fazer um dia diferente, mas não consigo, parece que tá tudo errado, que meu dia não começou.
Escravo de mim ao extremo!

Beijos moça

Renata disse...

É sim... temos tantas manias... manias que já são tão da gente, que nem percebemos que as fazemos!!! Será que são manias??? Onde vai o limite de "o que eu sou" para "quem eu sou"????
Nossa essencia é realmente única e maravilhosa... por isso, pelos detalhes que fazem a nossa vida é que eu AMO ser quem eu sou e só tenho agradecer a DEus!!! Se voce pudesse escolher outra pessoa pra ser no mundo, quem voce escolheria!?!? Pode ser qualquer pessoa!!!
P.s- Eu seria eu mesma...

Nathália E. disse...

Não ter rituais é meu ritual.
Não sei, simplesmente não consigo tê-los. Sempre faço tudo automaticamente diferente.

Beijo!

Unknown disse...

Ah... sou praticamente neurótica nos meus rituais... e sempre na mesma ordem também!
Achei que era anormal!
Achei uma parceira.
hehehehe...
Beijos.
;)

Edilson Santana G. Filho disse...

"Amanha quero ser rebelde, nao quero obedecer essas regrinhas idiotas criadas por mim...."

E ai Conseguiu fazer tudo sem suas regras, Ingrid???
Axo q não ein!

Abçs.